terça-feira, 18 de agosto de 2009

Mudança de Planos Para o Blog

Sei que parece que este Blog morreu desde que voltei do mato mas quem pensa isso está rotundamente enganado.
Porque este pequeno espaço onde eu (Jarbas Rei e Senhor do Canto) escrevo o que me vai na real gana, decidi que começarei a escrever não sobre o antigo mato mas sim sobre o novo mato, o mato urbano, ou então sobre o que me apetecer porque este espaço é meu até que venha o Sócrates cobrar impostos sobre ele, e aí fico sem ele.

2 comentários:

  1. Ou eu apareça e diga: Acabou-se a net, toca a ir lavar a loiça...

    Ass: quem usa as calças ca em casa (na wc e dispensa)...

    ResponderEliminar
  2. Parabens amigo, não desistas do blog, mesmo fora do mato já que estas na selva de pedra escreva sobre ela!

    fraternal abraço

    ResponderEliminar