quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009



Ora meus caros amigos cá estou eu novamente a contar as minhas aventuras no "Mato", desta vez vou-vos falar de um encontro com um réptil que não é muito comum ver mas que temos que contar com ele sempre, falo-vos da cobra cuspideira, um ser que quando se senta ameaçado tem tendência levantar quase metade do seu corpo no ar, a abrir as capelas e a cuspir na cara das pessoas, o que "só" pode provocar cegueira.
Finalmente vi o dito bicho com uns belos de uns 2,45m.
Mas não se assustem porque quando a vi já estava morta. Mas realmente é um animal belo e imponente... (isto para quem gosta de répteis...)
Mas voltando a falar de coisas boas o que acham de dormir umas horinhas numa cama de rede...
Que bem que sabe... É de fazer inveja aos bons faraós... Só faltava duas belas mulheres, uma a dar-me fruta na boca e outra a abanar com uma folha de palmeira... He He , é bom sonhar acordado..
Caros amigos digo-vos uma coisa viver no "Mato" é uma sensação muito, mas muito boa...
Roam-se de inveja os que não o podem ter...

7 comentários:

  1. tou a ver que tas a gostar do teu novo trabalho e habitat. lol. espero que corra tudo bem. tens muito merito e curagem. nem todas as pessoas partiam assim da civilzação para o "mato" mas inda bem que tas a gostar disso ai. vai dando noticias. abraço e sorte e saude!

    Hugo Lobo

    ResponderEliminar
  2. o seu animal... ms tu foste pra trabalhar ou passar férias??? ainda tens o descaramento de dizer que eu é eu não faço nada.... bela vidinha que levas....afinal não levas-te a canalha toda por ja sabias que a cama era só uma lolll.... e o Russo não tirava dai a peida....lolll

    Barra

    ResponderEliminar
  3. Heia, um colete Mocapor LOLOL

    É a globalização!

    ResponderEliminar
  4. pois... eu vi logo!
    Se não estivesse morta, não aparecias dentro do enquadramento da foto :-)
    Para a próxima quero ver umas fotos com uma mulata!

    ResponderEliminar
  5. Faço minhas as palavras do pisco nos queremos e ver mulatas

    ResponderEliminar
  6. Tu até de uma lagarticha tens medo se ñ tivesse morta estavas mesmo ai; decerteza que deixas-te nodinha na cueca hehehe!

    Quim

    ResponderEliminar
  7. Eu dou-te o abanico com as folhas da palmeira...

    Queres mulatas anda "mazé" para Queluz...

    (Consegui colocar aqui - como quem não quer a coisa - um convite para vires passar ums temporadas cá a casa...) LOOOOL

    Raça do homem...

    Mariquices!!!

    Beijoca

    ResponderEliminar